quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VIOLÊNCIA: HOMEM ESFAQUEIA MULHER E ATEIA FOGO NA CASA

Notíciasrss feed

Por ciúme, homem esfaqueia mulher e ateia fogo na casa deles em Feira de Santana

Casa do casal ficou completamente destruída. Além de facadas, vítima também foi agredida com murros. Marido fugiu e já estaria em outro estado


Da Redação
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo marido em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros da capital baiana, nesta segunda-feira (23). De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o acusado, identificado como Alessandro Bacelar, esfaqueou a mulher nos braços e nas mãos, além de agredi-la com murros, na casa de uma colega de trabalho dela.
Casa do casal ficou completamente destruída (Foto: Acorda Cidade)
O crime foi motivado por ciúme. Enquanto a vítima era socorrida pela Polícia Militar, o acusado conseguiu fugir até a casa do casal, no bairro Campo Limpo. Chegando lá, Alessandro ateou fogo na residência e tornou a fugir. 
Os filhos do casal não estavam no local no momento do crime. A casa deles ficou completamente destruída. A mulher, Nancy Mascarenhas, foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade. Apesar de ter sofrido lesões graves, ela já teve alta médica e não corre risco de morrer. 

Filhos do casal não estavam no local durante o incêndio (Foto: Acorda Cidade)
Ainda segundo a Deam, a mulher relatou que o marido sempre foi bastante ciumento, mas que a situação nunca tinha chegado a este ponto. Informações preliminares apontam que Alessandro fugiu em um ônibus interestadual e está foragido da polícia em outro estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.