segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VEREADORA ALINE OLIVEIRA (PP) SOLTA O VERBO NA PARADA GAY E COMBATE A HOMOFOBIA

 O radialista da Tudo FM Léo Bala, a Vereadora Aline Oliveira e Leo Kret do Brasil no camarim do Trio Super D - Duzinho Nery
 
A vereadora de Lauro de Freitas Aline Oliveira (PP) soltou a voz no Trio Oficial do Grupo Gay de Lauro de Freitas, discursou para uma multidão na abertura oficial da VII Parada Gay de Lauro de Freitas no último domingo (15), e foi aplaudida por todos.
 
A vereadora Aline juntamente com Dona Augusta (PR) e Naide Brito (PT), foram as únicas representantes do legislativo no evento, qual o motivo não sei, saberemos apenas na próxima sessão da Câmara nesta terça-feira (17), nos pronunciamentos dos edis.
 
Mas além da presença, Aline Oliveira "mostrou a cara", e declarou seu apoio ao movimento gay e aos direitos humanos, demonstrou de fato está combatendo a homofobia na Casa Legislativa, onde existe m claramente os "homofóbicos" de carteirinhas, que agridem através do fundamentalismo religioso o movimento e os gays laurofreitenses, esquecendo-os, que vivemos em um estado laico e democrático.
 
Parabéns a vereadora  Aline Oliveira pela determinação e coragem em defender todos os gays e lésbicas, conscientizando desta forma toda a sociedade para amenizar a discriminação, o preconceito e a violência. Todos tem o direito a vida!!!!
 
VIVA A DIVERSIDADE!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.