quinta-feira, 19 de setembro de 2013

UNIME E ROTARY CLUB REALIZAM 4ª FEIRA DA CIDADANIA EM LAURO DE FREITAS

No dia 05 de Outubro de 2013, de 9h às 14h, os cidadãos do município de Lauro de Freitas e Região Metropolitana poderão escolher diversos serviços gratuitos na 4ª Feira da Cidadania, um projeto realizado a partir da parceria entre UNIME e Rotary Club Lauro de Freitas.
O conceito desenvolvido para a campanha publicitária pela Agencia Experimental do curso de Publicidade e Propaganda, deste ano, foi “Unidos construímos um mundo melhor”. Acreditamos que com a união vivemos melhor e construímos  um mundo mais solidário e mais humano. O campus da UNIME concentrará todos os atendimentos, que acontecerão em stands, salas de informática, clínicas especializadas dos cursos e em trailers.
No 4º ano consecutivo a Feira da Cidadania é uma oportunidade de reunir e beneficiar  a comunidade com serviços gratuitos , além de proporcionar aos estudantes voluntários uma visão interdisciplinar das atividades teóricas da instituição, aproximando-os ainda mais da comunidade. Com expectativa de atender mais de 1.500 pessoas, o evento ainda contará com a presença de diversas autoridades.
 
Dentre os serviços gratuitos oferecidos, teremos: Consulta Clínico Geral e Mastologia, Testes de Glicemia, Exame Citológico Vaginal, Aplicação de Testes Psicológicos, Atendimentos Odontológicos, Ginecológicos e Oftalmologicos,  Colesterol, Tipagem Sanguínea, Avaliação  Fisioterapêutica, Eletrocardiograma, HEMOBA com coleta de Sangue, Orientações (Gagueira e Linguagem), Teste Hepatite C e Orelhinha, Vacinação Humana e Animal, Corte de Cabelo, Agendamento Carteira de Trabalho, Cadastro Bolsa-Família, Cartão do Idoso e Cartão do SUS, Criação de Cartão de Visita, Customização de Roupas, Orientações nas áreas Juridicas, Instalações Elétricas e Pequeno Empresário, Diversas Oficinas, entre elas: Teatro, Aproveitamento de Alimentos, Reciclagem (cesto de papel), Puf com garrafa Pet, Exposições de Livros, Artesanatos da Melhor Idade, Feira da Pechicha, Festival Esportivo, Jogo Pedagógico, Leitura Cidadã, Atrações  Musicais com Talentos de Lauro de Freitas, Declamação de Poesia,  Dança, Capoeira e muito mais.  Participe e traga toda família!
Serviço
4ª Feira da Cidadania
Data: 05 de Outubro de 2013
Horário: 9h às 14h 
Local: UNIME Lauro de Freitas (Av. Luis Tarquínio Pontes, 600 - Lauro de Freitas)
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.