quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TRIO "SUPER D" DE DUZINHO NERY CONFIRMADÍSSIMO NA PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS

  
Como tradição na Parada Gay de Lauro de Freitas, o trio Super D de Duzinho Nery vem como uma cereja no bolo deste evento que atrai milhares de pessoas a cidade no próximo domingo 15/9 a partir das 15h, concentração na Mega Loja Insinuante na Estrada do Coco. Sempre foi e será uma das principais atrações do dia que celebra a Diversidade e a luta contra a discriminação e o preconceito.

 Duzinho Nery na Parada Gay de Lauro em 2011

Neste ano 2013, o Trio SUPER D garante trazer alguns artistas e desportistas renomados da Bahia e do Brasil, atrações que fazem desta parada a 2ª Melhor da Bahia, pois não faltam brilho, glamour e purpurinas... Os nomes ainda não podem ser revelados, mais segundo fontes seguras, virão personalidades que com certeza serão assediados pelos fãs. 
No trio SUPER D, são convidados por Duzinho Nery artistas do município, além dos seus amigos mais próximos que se deleitam no luxo. É uma fartura de tudo, pra iniciar  os muitos homens bonitos, que abrilhantam e faz do trio SUPER D a maior atração da parada, chamado atenção das bibas e dos que acompanham o cortejo com gritarias, todos sabem que o SUPER D "causa" fortemente muito delírio!!!! Os convidados são recepcionados por gogoboys e são servidos muitas bebidas e petiscos finos até o final no percurso, no Ginásio de Esportes Leãozão.
A VII PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS DEVE ATRAIR MAIS DE 50 MIL PESSOAS NA AV. BEIRA RIO
 
Marcelo Cerqueira presidente do GGB - Grupo Gay da Bahia, Duzinho Nery e o Decano Luiz Mott

Um comentário:

  1. É isso ai minha irmã luxo! Deu seu bom nome maravilhosa. Sucesso. Bjks
    Morena Bella

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.