quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SERVIDORES MUNICIPAIS DE LAURO PARTICIPAM DO PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO


Cerca de 40 servidores da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (Semed) participam da aula inaugural do Programa Profuncionário, nesta segunda-feira (23), no Instituto Federal da Bahia (IFBa) de Simões Filho.

Com duração de dois anos, estão sendo oferecidos os cursos técnicos em Educação a Distância (EAD) de Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, além das aulas presenciais. O curso está sendo realizado pelo IFBa em convênio com a Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Semed.

O Profuncionário é um programa do Governo Federal que tem como objetivo desenvolver ações capazes de criar estruturas promotoras da valorização dos funcionários da educação básica pública brasileira. 

Um comentário:

  1. isadorabrasil@katatudo.com.br26 de setembro de 2013 às 11:01

    Meu prezado Editor,

    Os usuários das vans com destino à Praia de Ipitanga e Arcanja nessecitam com urgência de um abrigo na parada de ônibus que ficar emfrente ao Bocao . Quando chove o local alaga e não tem abrigo . No verão, o sol escaldante deixa todos estorricados, além disso o calçamento incerto é um perigo. Uma senhora de 80 anos tropeçou e torceu a perna. O nosso sonho é bastante simples : um abrigo, bancos, cestos de lixo . É só isso. Nas pequenas atitudes vc pode deixar seu povo feliz
    um abraço

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.