segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SAÚDE A TODO VAPOR...

Unidade de Saúde da Família do Jardim Independência realizou 330 atendimentos de saúde

 
A Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Independência celebrou no sábado, (14), um ano de existência. Para comemorar o seu primeiro aniversário, foi realizada uma confraternização com a equipe da USF, agentes
 
A Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Independência celebrou no sábado, (14), um ano de existência. Para comemorar o seu primeiro aniversário, foi realizada uma confraternização com a equipe da USF, agentes de saúde, representantes da Atenção Básica e a comunidade, onde foram disponibilizados cerca de 330 atendimentos de saúde.
 
Na unidade foram realizadas 27 consultas com médico clínico; 30 consultas com médico pediatra; 25 Testes Rápidos para Sífilis; 25 Testes Rápidos para HIV; 25 Atendimentos Odontológicos; 30 Eletrocardiogramas; 26 Testes de Glicemia Capilar e 10 vacinações.
 
Já na Unidade Móvel que ficou Mangueira foram realizadas 62 consultas com médico clínico; 51 vacinações e 3 Testes de Glicemia Capilar.
Houve também distribuição de brindes e recreação para as crianças, sala de esperar sobre saúde bucal; distribuição de preservativos; dispensação de medicamentos, dentre outros.

O Secretario de Saúde, Bruno Barreto esteve presente no evento, ouvindo e atendendo os anseios da comunidade. Na oportunidade, já deixou agendado algumas visitas domiciliares e um retorno na unidade móvel que estará na localidade da Mangueira, no próximo dia (26), onde  ouvirá as necessidades da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.