domingo, 29 de setembro de 2013

‘PROJETO MÚSICA SOLIDÁRIA’ ANIMOU JOVENS DA APADALF

Músicos de Lauro realizam shows sociais em instituições da cidade 

A VIII confraternização da APALDALF (Associação de Pais e Amigos de Portadores de Deficiências Auditivas e Intelectuais de Lauro de Freitas) foi realizada no Vilas Tênis Clube (Vilas do Atlântico), quinta-feira (26). O evento contou com a presença de jovens, crianças, pais, professores e amigos associação, que há 12 anos cuida de jovens com limitações auditivas e intelectuais.

A cantora Elaine Fernandes fez participações especiais: "é gratificante 
doarmos os nossos talentos artísticos em causas tão nobres".  

O Projeto Música Social - idealizado pelos músicos laurofreitenses Eduardo Cachaça, Jaldo Lopes, Rogério Grillo e Márcio Wesley, tem a finalidade de reunir artistas da cidade na produção de pequenos shows e ensaios abertos para entidades que cuidam de pessoais especiais. “Esse é o nosso segundo ensaio em projetos sociais. No mês passado tocamos no CAPS da comunidade do Caji, explicou o cantor e compositor Eduardo Cachaça, emocionado com a receptividade das crianças e jovens especiais da APALDALF. 

Os jovens curtiram o show dançando e cantando muito  

A professora Mariza Gonçalves, presidenta da instituição, informou que foi a primeira vez que seus alunos participaram de um show ao vivo. ”Que Deus abençoe a todos os músicos pela doação que fizeram aqui hoje. Foi uma bela apresentação, espero contar com a solidariedade de vocês no próximo ano", agradeceu.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.