terça-feira, 10 de setembro de 2013

PREFEITURA REALIZA DIVERSAS INTERVENÇÕES PARA MELHORAR INFRAESTRUTURA E TRÂNSITO

  
Lauro de Freitas passa por mudanças estruturais em diversos pontos da sua malha viária, voltadas para ampliar a mobilidade urbana. A Prefeitura Municipal - através das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Trânsito e Transporte (Settop) - realiza os serviços de pavimentação e recuperação de ruas, como as intervenções nas avenidas Mário Epinghaus (Centro) e Fortaleza (Itinga), no Bosque das Mangueiras, no fim de linha do Parque São Paulo (Itinga) e na Rua Silvandir Chaves - que dá acesso aos bairros de Caji e Vida Nova.
Na Estrada do Coco, nas imediações do Shopping & Feira, está sendo construído um recuo para a parada de embarque e desembarque dos passageiros nos ônibus. A implantação desse novo canteiro irá reduzir o congestionamento daquela região. De acordo com a coordenadora executiva da Seinfra, Verônica Marreca, alguns projetos são elaborados pelas equipes técnicas dos órgãos, que diariamente vão a campo em busca de soluções viáveis para a mobilidade urbana de Lauro de Freitas.
No km 3,5 da Estrada do Coco (próximo ao supermercado Maxxi Atacado), o canteiro foi reduzido e ampliada a baia de ônibus, tanto na profundidade quanto no comprimento, liberando uma faixa de parada, sem interferir na circulação da via, além da instalação de três abrigos. No outro lado da rua foi construído um passeio e um corrimão para proporcionar acessibilidade aos pedestres que passam pelo local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.