quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PREFEITURA DE LAURO REALIZA REFORMA DO GINÁSIO LEÃOZÃO

Prefeitura realiza reforma geral do Ginásio Municipal de Esportes


O Ginásio Municipal de Esportes de Lauro de Freitas está passando por uma reforma completa, realizada pela Prefeitura. Após a obra – que tem previsão de conclusão para novembro -, o espaço estará pronto para as atividades do calendário e para os novos projetos da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

A reforma - realizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) - abrange desde a pintura externa e interna, até a reforma total da cobertura e do piso, que foi completamente retirado. O novo piso vai passar por polimento e receberá uma camada de revestimento emborrachado e pintura.

Grandes eventos esportivos já estão esperando a entrega do Ginásio, a exemplo do Campeonato Brasileiro de Karatê e a Copa de Jiu-Jitsu que acontecem ainda em 2013.

Além disso, após reformado, o Ginásio vai poder abrigar atividades regulares que estavam paralisadas, como os campeonatos de futebol de salão, vôlei e handebol, como também novos projetos da Setrel que serão implantados, a exemplo do “Escola Vem para o Ginásio”, que trará crianças das escolas da rede municipal para atividades dentro do espaço.
Outra atividade que será retomada após a reforma é a Educação Física com Idosos, que oferece a atividade para pessoas da melhor idade com a instrução e supervisão de profissionais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.