segunda-feira, 16 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA TEM AÇÃO EXEMPLAR NA VII PARADA GAY DE LAURO

 
A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas, sob o comando do Major Marcelo Bestetti Grun, serviu de exemplo para todas as companhias da PM do estado da Bahia atuando na VII Parada do Orgulho Gay do município neste último domingo (15) na Avenida Beira Rio, no centro.
 
 
Segundo o jornal Massa, o evento contou com a presença de mais de 30 mil pessoas, tornando a segunda maior Parada Gay da Bahia, e quase zero a quantidade de ocorrências policiais, um número surpreendente para os eventos realizados anteriormente.
 
Era visto em todo trajeto, a presença das famílias acompanhando os quatro trios elétricos e as palavras de ordem em protesto contra a discriminação, o preconceito e a homofobia, violência que atinge milhares de gays em todo o país e esta prática de conscientização, serve para amenizar este problema social.
 
 
Cerca de 70 policiais fizeram a segurança pública juntamente com o apoio de 38 guardas municipais, atuaram com muita educação e civilidade, como raramente é visto. Situação que chamou atenção de toda comunidade e convidados.
 
O Comandante da 52ª CIPM Major Marcelo Grun e toda sua equipe estão de parabéns. E esperamos que a partir desta data (15/09/2013) todos os eventos e abordagens que a PM realize em nossa cidade seja desta mesma forma. E que sirva de exemplo para a PM na Bahia.
 
PARABÉNS!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.