domingo, 8 de setembro de 2013

MULTIDÃO ASSEDIA DANIELA MERCURY NA PARADA GAY DE SALVADOR


Daniela Mercury, rainha da Parada Gay deste ano, em Salvador, chegou no Campo Grande acompanhada da esposa, Marlu Verçosa e foi assediada pela multidão que já se encontra no Centro da capital baiana para dar início ao desfile, que começa às 15h. A cantora e Malu não irão ficar até o fim, porque segundo a assessoria da artista há um evento internacional na agenda.
 
 
Com roupas despojadas, óculos estiloso e de mãos dadas, as duas já estão no trio. Imagens, flagrantes e toda a alegria destes foliões você pode acompanhar no site.
 
Abaixo, segue a programação completa:

Confira a programação

Na programação oficial consta que a concentração será no Largo do Campo Grande e o trio oficial da parada abre o desfile às 15h. As atividades começam às 11h, no Palco da Diversidade, com apresentações de transformistas e bandas, além de shows de artistas, entre 15h40 e 21h30, como  J. Veloso, Marcela Bellas e Cabeça de Nós Todos.
 
A partir das 15h, haverá a coroação da madrinha e do padrinho da parada. Entre 15h40 e 20h, os trios farão o trajeto Campo Grande, Mercês, Piedade e São Pedro, com retorno pela Rua Carlos Gomes, Senador Costa Pinto, Aflitos, de volta ao Campo Grande.  Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Carla Cristina são algumas das atrações.
 
A parada também vai movimentar o Pelourinho, com a After Party, das 20h à 0h, nas praças Quincas Berro D'Água e Pedro Archanjo. Vão se apresentar Sine Calmon e Banda Morrão Fumegante, Afro Jhow,   e Gabriel Póvoas e Banda. 

Com informações da repórter Fabíola Lima
Fonte Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.