quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GESTÃO PASSADA DEIXOU AGENTES DE SAÚDE APROVADOS EM CONCURSO A VER NAVIOS...


Representantes dos Agentes de Saúde Comunitários que passaram no concurso em 2011, estão pedindo providências sobre a convocação dos 40 agentes aprovados, “fomos convocados pelo governo passado e chegamos a fazer um curso de qualificação no mês de  julho de 2012, na Unime. Na ocasião, os representantes da gestão do PT prometeram que começaríamos a trabalhar em agosto (2012). Mas infelizmente, foi tudo mentira, eles nos enganaram”, informou Cunha da Pedrita, que está na lista dos convocados.
 
Os dirigentes da comissão disseram que tem consciência de que a nova gestão não tem nada haver com o problema, mas que precisa tomar providência. “Sabemos que o atual prefeito está isento, pois não foi no governo dele que fizemos o concurso, mas ele tem que nos ajudar, afinal de contas passamos em um concurso municipal”, pede solução Cistina Barbosa. 
 
Dos 40 agentes apenas 13 foram chamados  
 
De acordo com a vereadora Aline Oliveira, a prefeitura está cumprindo o prazo legal das convocações. “Acabei de falar com o secretário municipal de saúde, Dr. Bruno Barreto, ele me informou que está ciente de toda situação e disse que a prefeitura vai cumprir com as convocações dentro dos prazos da legalidade”, informou a vereadora na reunião com a comissão.

Os agentes prometeram fazer manifestação na Câmara de Vereadores
A comissão afirmou que nesta quinta-feira (5), realizará uma manifestação na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, “não vamos colocar o prefeito na parede, vamos apontar que fomos enganados pelo PT”, declarou uma das concursadas, Edneide Santana. "Queremos que o prefeito nos ajude a resolver este problema", pediu. A vereadora Aline já agendou uma reunião com o prefeito Márcio Paiva e os agentes para próxima semana. 

MW Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.