quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GAYS E LÉSBICAS ELEGERAM PADRINHOS, EMBAIXADORES, RAINHA E PRINCESA DA VII PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS


Na reunião realizada na noite de ontem (3) pelo GGLF - Grupo Gay de Lauro de Freitas-BA, os membros elegeram as autoridades do grande evento como acontece em todos os anos. Desde de já, a madrinha da VII Parada Gay da cidade havia sido escolhido pelo grupo e o convite aceito oficialmente na manhã de ontem (3) pela nossa Primeira Dama Dra. Adriana Paiva. No último final de semana, foi a vez do Vice-Prefeito Bebel Carvalho aceitar o convite para ser o Padrinho do evento.

Portanto, na reunião que aconteceu na noite da última terça-feira (3), teve o intuito de finalizar os últimos detalhes e eleger a côrte da Parada Gay por completo. Os escolhidos foram: a Rainha, será a empresária local, Rita Moura, conhecida carinhosamente por Morena Bela, pelo apoio e respeito que vem dando ao movimento LGBT de Lauro; o Embaixador será o apresentador do Programa Universo Axé da TV Aratu pelo apoio que sempre concedeu ao GGLF, dando visibilidade a instituição no estado da Bahia; a apresentadora Analice Sales será a Embaixatriz e a ex-Vereadora e dançarina Leo Kret do Brasil a Princesa, pelo trabalho que tem acumulado em defesa dos gays e lésbicas.

A VII Parada Gay de Lauro de Freitas será realizada no dia 15 de setembro de 2013, na Avenida Beira Rio - Centro a partir das 14 horas. Concentração ao lado do Lojão Insinuante o desfile será em direção a Concha Acústica Roger Batera, onde haverá o encerramento com shows e apresentações de Dj´s e shows de transformistas. 

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, administração do Prefeito Dr. Márcio Paiva.

10 comentários:

  1. Parabéns pela excelente escolha. Vcs são maravilhosos. Estamos muito bem representados.

    ResponderExcluir
  2. Turma boa, parabéns e que a homofobia acabe em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Lacrou. Amei a escolha da nossa irmã Morena Bela, estarei la bem rica.

    ResponderExcluir
  4. Mara. Todos lindos. Essa Moreba Bella totalmente Gay. Te amamos minha irmã

    ResponderExcluir
  5. Bafônica minha irmã Morena. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Mana poderoooooosa! Rica e fina que es moreninha

    ResponderExcluir
  7. Morena Bela você nos representa, nos respeita e sempre contribuiu com as causas culturais da nossa cidade apoiando dentro da sua possibilidade e sem nenhum interesse político. Você respeita e ama os gays e sei que é por isso que é a Rainha. Parabéns a todos os outros que compõe o nosso reinado da nossa Parada Gay que vai abalar Lauro de Freitas dia 15 estarei montada gritando contra a HOMOFOBIA.

    ResponderExcluir
  8. Ah doutora Adriana e Bebel são lindos e farão junto da gente uma festa digna contra o preconceito e contra o fundamentalismo religioso que impõe um preconceito medíocre.

    ResponderExcluir
  9. LEMBRANDO A TODOS E A TODAS QUE A PREFEITA MOEMA GRAMACHO DEIXOU O GRUPO GAY E O MOVIMENTO LGBT NA MÃO, NÃO FEZ E NÃO APOIOU A PARADA GAY DEPOIS QUE PERDEU A ELEIÇÃO MOSTROU QUEM ERA DE FATO.

    ResponderExcluir
  10. Turma maravilhosa! Povo alegre e do bem. Parabéns Duza pela escolha. Lauro vai ficar mais colorida, em paz, feliz.....

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.