sábado, 28 de setembro de 2013

FIM DE SEMANA DE DISPUTAS EM LAURO DE FREITAS

Lauro de Freitas sedia mais uma etapa da Copa Coca-Cola

Neste fim de semana, acontece mais uma edição da Copa Coca-Cola de Futebol, em Lauro de Freitas. No sábado (28), das 8h às 17h, 18 times entram em campo para a disputa no Estádio Municipal Dr. Gerino de Souza Filho (Centro). Entre eles, dois times femininos, a Seleção Lauro de Freitas enfrenta o Eldorado rumo à semifinal.
 
Já no domingo (29), a disputa acontece das 8h às 14h, com quatro jogos que vão definir a próxima etapa do campeonato, a semifinal e a final, previstas para acontecer no Estádio Dr. Gerino de Souza Filho.
 
A etapa local da Copa Coca-Cola tem a parceria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), e é aberta ao público.
 
O campeonato é uma realização da Federação Baiana de Esportes Radicais e Aventura (Febera), do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), apoio técnico da Liga Municipal de Futebol de Salvador, com patrocínio local do Governo do Estado da Bahia, através do programa FazAtleta (Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador, Olímpico e Para-Olímpico), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc).
 
Futebol Americano
 
Neste sábado (28), às 14h, no Estádio Edvaldo Costa (Itinga) tem mais uma partida do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O time Lauro de Freitas Kings entra em campo para disputa com a equipe do Recife Mariners (Recife-PE).
 
A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol Americano, com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).
Os interessados em assistir às partidas podem adquirir o ingresso trocando por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e farinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.