quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DEU NO FACE DE RANGEL... "O POETA"


Rangel Baiano
Sim, você venceu. Reconheco o seu mérito, mas também tenha a humildade de reconhecer a força do adversário. Aliás, não precisa reconhecer. Pense que estou derrotado, pense que estou pelos cantos mendigando seu perdão, seu amor mentiroso e interesseiro. Quanto mais você pisa, mais me sinto forte. Não lamente a minha dor, porque você não sabe que tipo de dor eu sinto. ´Meu amor, há dois tipos de dor; a dor propriamente dita que causa tristeza e sofrimento, a chamada dor inútil e a dor que nos faz crescer forte, insensível a sua presença e mais perspicaz nas relações. Não te beijarei, não te tocarei, mas sempre que possível, te estenderei a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.