segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BABADO!!! TRANSEXUAL DE SALVADOR PARABENIZA ORGANIZAÇÃO DA PARADA GAY DE LAURO E MANDA PRESIDENTE DO GGB APRENDER A ORGANIZAR UMA FESTA

 
Bia Mathieu Semanovischi
Hoje, fui prestigiar a Parada Gay de Lauro de Freitas na companhia do meu amigo Maurilio Batista. O que foi aquilo gente???? Fiquei feliz pois tive a minha tese confirmada: TOQUE QUEM TOCAR, SENDO ORGANIZADO E POLICIADO, NÃO VIRA BAGUNÇA... É isso ai, hoje vi bandas de axé, pagode, samba e muita música eletrônica misturadas. Briga? Nenhuma... Graças a Deus! O principal motivo era o policiamento, a... cada 100 metros encontrávamos policias militares e nos intervalos, Guardas Municipais. Com isso, as pessoas não se escondiam da população, com medo de arrastões, brigas e confusões diversas, como infelizmente presenciamos no "arrastão gay" de Salvador. Então, parem de culpar Igor Kanário, ele estava ali desempenhando a sua função, cantando, mas ele não pode se responsabilizar pela segurança, isso é papel da polícia, que eu acredito não ter sido requisita, em proporção necessária para o evento na Capital Baiana. Pude ver tantos artistas no meio do povo, travestis, transexs, montadas de todas as formas, brincando e levando às ruas os nossos protestos e alegrias, Vi também a maravilhosa Léo Kret Do Brasil II, firme e forte animando a parada e lutando pelos nossos direitos. Mulher, é lindo ver como vc é querida pelo povo. Kd que ninguém brigou com o som do guetho? Tamos juntas viu!!! A coisa estava organizada meu amor. Na história das paradas, onde se viu encontro de trios, e em paz, por sinal? Pois hoje eu presenciei e foi lindo de mais. Meus sinceros parabéns a toda organização do evento, espero que o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira tenha aprendido como se faz uma Parada gay organizada, nos deixando com orgulho...
 
 
VEJA A RESPOSTA DE MARCELO CERQUEIRA


Como você não deve saber certamente ou ficar jogando pedra em mim e no GGB te favorece por algum motivo, a Parada de Lauro o Grupo Gay de lá existe porque quando eu fui trabalhar em Lauro anos anteriores organizei tudo isso. Você comparar a Parada de Lauro com a nossa, chega a ser esdruxula a comparação, o percurso tudo. Isso, vá procurar o que fazer e aproveite escreva um manual ensinando suas idéias geniais de como organizar parada. O GGB já tem um e agente envia para todos que querem fazer isso. Uma pena que não te conheço pessoalmente para poder te dizer essas coisas, na boa.

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.