sábado, 28 de setembro de 2013

ADALGISA ROLIM CELEBRA HOJE MAIS UM ANO DE VIDA

Uma das grandes referências da Cultura de Lauro de Freitas
 
 
No dia 28 de setembro de 2013, sábado lindo, de céu azul anil e sol intenso... Dia privilegiado, protegido entre dois santos católicos, (27) São Cosme e Damião e (29) São Miguel Arcanjo. Também não poderia ser diferente, para celebrar mais um ano de vida de uma mulher simplesmente notável, repleta de adjetivos que nem posso enumerar de tantos que existem, mais um desses não posso me furtar em dizer, "GENEROSA", por entender que a missão nesta única vida que temos, é contribuir também para a felicidade do próximo, e muitos destes resultados, estão através da sua generosidade, que fez e faz sonhos de pessoas simples, da comunidade se realizarem, tornando-os cidadãos realizados.
 
A missão de Adalgisa Rolim, que é empresária bem sucedida, graças ao seu potencial e determinação no que acredita, através da sua escola de Balé em Vilas do Atlântico, que também dá oportunidade a muita gente de nossa Lauro de Freitas, fabricando artistas para o mundo, respaldados acima de tudo, sob a conduta da moral e da integridade que ela emana da sua vida cotidiana.
 
Duzinho Nery, Adalgisa Rolim e Lindóia Nery na Paixão de Cristo de Lauro em 2013
 
Adalgisa Rolim, sem sombras de dúvidas é uma das maiores referências da nossa cultura, mesmo ainda não sendo percebida por algumas pessoas, que talvez preferem colocar vendas nos olhos, porém não conseguem tirar esta visibilidade da sua missão cultural e social que tem feito em nossa cidade, resultados maravilhosos, tornando sonhos de seres humanos em realidades. Adalgisa Rolim, carinhosamente conhecida como Gisa, é uma mulher especial, por isso digna de muitas homenagens.
 
Entretanto, sabemos que Gisa tem muito a contribuir com a nossa cultura, isso porque ela pode nos oferecer através da sua experiência profissional, de vida e da sua generosidade, uma forma diferente de se construir ou reconstruir políticas culturais verdadeiras. Porque no que tem amor, tem resultados cativantes e reais.
 
Sua missão com nossa cidade será de grandes transformações para as pessoas, o início foi lindo, mas o que está vindo, será recompensador para todos nós...
 
Desejamos saúde, paz, realizações e felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.