sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PREFEITURA REALIZA INTERVENÇÕES NA ESTRADA DO COCO PARA MELHORAR TRÂNSITO

 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), está realizando uma operação nas imediações do Shopping & Feira com o objetivo de reduzir o impacto da obra de ampliação da pista principal com o recuo de três metros e meio do passeio.
 
 
De acordo com o coordenador do departamento de transportes da Secretaria, André Luiz da Silva, a ação visa dar uma maior fluidez ao trânsito, pois na localidade são encontrados dois entrelaçamentos em um trecho curto. Um deles é o retorno que fica ao lado da Torre de Pizza, atualmente bloqueado por uma viatura da Guarda Municipal, para que o trânsito possa fluir melhor.
 
 
Na saída do Posto Shell, a Settop está realizando outra intervenção. A passagem foi fechada com uma barreira de cones, pois alguns motoristas que vinham da Estrada do Coco estavam utilizando a saída do posto como entrada, com o intuito de fazer o retorno sentido Linha Verde. Este mesmo posto também servia de ponte para os motoristas que estavam na pista da Estrada do Coco e queriam ir para o Centro de Lauro de Freitas.
 
A Secretaria, com o apoio da Polícia Rodoviária Militar, se encontra diariamente no local monitorando os pedestres para atravessarem a via e orientando os motoristas a fazerem o retorno localizado em frente ao Hospital Aeroporto.

Um comentário:

  1. Senhor, Gostaria de aproveitar deste espaço, para parabenizar a SESP, na pessoa do Sr. Pepe, secretário, e principalmente o Sr. Elvis, Diretor de Iluminação Pública, que deu um exemplo de responsabilidade social, compromisso com o Governo e principalmente com extremo profissionalismo, ao assumir a tarefa de resolver alguns problemas crônicos na Rua José Leite e o Condomínio Gran Ville das Arts. Chegou e resolveu, a rua totalmente iluminada, com colocação de novos postes, poda das árvores, capinação, e o melhor o dia inteiro até a noite acompanhando os trabalhos. São destes profissionais que a Prefeitura de Lauro de Freitas tem de arregimentar. Parabéns Dr. Márcio Paiva, o Gran Ville das Arts agradece e parabeniza a todo sua equipe.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.