sexta-feira, 5 de julho de 2013

SEGMENTO HOTELEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PREFEITURA

INDEPENDENTE DA CULTURA, HEIN?


Com o objetivo de fortalecer o turismo de Lauro de Freitas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) realizou nesta quinta-feira (4), a primeira reunião com o segmento Hoteleiro do Município. No encontro foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo Departamento de Turismo como implantação do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT Móvel) no São João e a realização de reuniões com o Trade Turístico.

O diretor do Departamento de Turismo, Igor Fideles destacou a importância dos encontros para o crescimento e fortalecimento do turismo de Lauro de Freitas. “Estamos buscando manter o melhor relacionamento do poder público com o segmento turístico empresarial, a fim de discutir estratégias que possam contribuir para o desenvolvimento  sócio- econômico da cidade”, afirma Fideles.

Durante o encontro foram discutidos também o programa turismo sustentável e infância, a escolha dos membros da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Turismo e a criação de uma associação representativa do setor turístico. De acordo com a secretaria da Secult, Márcia Tude a iniciativa tomada pelo Departamento de Turismo é ideal para o êxito das medidas necessárias no processo de politicas públicas para o turismo de Lauro de Freitas.

Presente na reunião, a proprietária da Pousada Villa Giardini, Joana D’Arc e Silva parabenizou a prefeitura pela iniciativa. “Esse encontro é extraordinário, o estreitamento da comunicação do poder público com o empresariado beneficia a todos” conclui Silva.


Estiveram presentes também representantes do Riverside Hotel, Hotel Milenium Inn, Hotel Pousada Pérola de Ipitanga e Hotel Pousada Recanto da Benção. A próxima reunião será com o segmento das barracas de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.