quarta-feira, 12 de junho de 2013

PREFEITO MÁRCIO PAIVA REVOGA DECRETO E DUZINHO NERY PERMANECE NO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

O prefeito Márcio Paiva é o cara! Tornou sem efeito o Decreto Municipal n. º 3.645, de 10 de junho de 2013, no qual substituía o Coordenador Executivo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Duzinho Nery do CMC - Conselho Municipal de Cultura.

Ou seja, DUZINHO NERY legitimamente continua como membro titular do Conselho Municipal sendo parte do Poder Público nomeado pelo seu amigo de luta e prefeito Dr. Márcio. Uma vitória dos artistas da cidade, que tanto almeja espaço e suas conquistas. 



Link do Diário Oficial do Município com a revogação do Decreto n.º 3.645:



3 comentários:

  1. Que bom !!
    Um beijo aqui de SC e desejos de Sucesso.
    Valéria
    Grupo Porto Cênico
    www.portocenico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr PREFEITO.
    Tive a oportunidade de conhecer Duzinho Nery, e como uma profissional na área de cultura, afirmo que é muito importante termos acesso ao Coordenador Executivo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas.
    Obrigada Duzinho Nery por ter me recebido.

    Meire Oliveira. Técnica em Produção Teatral

    ResponderExcluir
  3. Caro Duzinho Nery, por tudo que ouço do que você tem feito há muito tempo até como voluntário pela cultura de Santo Amaro de Ipitanga,só foi feito justiça.
    Ainda bem que Márcio Paiva enxergou a injustiça, e corrigiu em tempo.
    Injustificável foi a tentativa da sua exclusão deste Conselho que dentre seus membros você talvez seja um dos mais qualificados.
    Meu abraço, boa sorte, há muito que se fazer pela cultura de do nosso Município, você não nos decepcionará. Abraços, Borba

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.