quarta-feira, 15 de maio de 2013

CALARAM-ME, E AGORA?


Hoje fui calado. Aliás, calaram-me, acho que pelo visto me tornei aquela velha "BICHA ESCANDALOSA". Mesmo sendo aquela "BICHA PRESEPEIRA" vista agora de todos os lados sem PARTIDOS... Será que me calaram? Será se me calar sou eu? Será, será, será? Me calaram gente, é sério!!! Não pude falar no picadeiro. Me calaram e colocaram no meu nariz uma bola vermelha partida do meio, e no meio da minha cara colaram. Me calaram!!! 

Hoje vi no picadeiro quem envernizou a barata e quem pintou a zebra. Mas não deixaram a "BICHA ESPALHAFATOSA" falar. Calaram-me, calaram-me, calaram-me, até que horas? A cortina foi arreada, a plateia despediu-se e o tempo continua e o relógio não para. E agora? Hein? Calaram-me!!! E agora? Me disseram que estou sem rumo!!! E agora? 

Estão no PANIS ET CIRCENSE!!! Lêro lêro e pronto... Picadeiro, furdunço e NADA.

LEK, LEK, LEK, LEK... LEK, LEK,LEK... BOA NOITE!!! E ATÉ MAIS TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.