sábado, 20 de abril de 2013

FILIADOS HISTÓRICOS DO PT DE LAURO DE FREITAS SE DESFILIAM ESTIGMATIZADOS PELA DECEPÇÃO QUE TIVERAM COM A EX-PREFEITA

EX-FILIADOS DO PT PRETENDEM FAZER ATO DE DESFILIAÇÃO DO PARTIDO AINDA NESTE SEMESTRE

Após as inúmeras decepções com a ex-prefeita Moema Gramacho, com a forma que geriu o município nos últimos oito anos, filiados históricos do Partido dos Trabalhadores estão se desfiliando por terem sidos "travados e sem apoio" nas últimas eleições, pelas preferências que a ex-prefeita fez em apadrinhar abertamente na eleição para vereador(a). 

Além de que aqueles petistas mais tradicionais, acharam que o Partido desviou seu foco, que segundo eles eram de combate a opressão, a ditadura e as lutas travadas para a transformação da sociedade. Mas resumiram dizendo: "LUTAS QUE FICARAM NO PASSADO". 

Isso porque o PT quando governou a cidade, não passou de um grupo que trocou apoio político, por empregos "adoidados", cooptação de muita gente, com salários altíssimos e pencas de fantasmas que só passavam o cartão no fim do mês, dilacerando o erário. Marca de uma gestão que machucou estes militantes idealistas que amavam este partido décadas antes de se encontrar com o PODER.

Após as decepções, com os pés no chão, aqueles sofridos sonhadores resolveram desgarrar do "igualismo", e viver a liberdade de uma verdade que pensavam que jamais fosse mentira. MAS EM BREVE, ESTES LUTADORES HISTÓRICOS VÃO ORGANIZAR UM ATO PÚBLICO DE DESFILIAÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E BUSCAR UM OUTRO QUE NÃO SEJA TÃO IGUAL OU HIPÓCRITA QUANTO.

VAMOS A LUTA COMPANHEIROS!!!

Abaixo a carta de desfiliação da Professora Marizete Ferreira, uma mulher aguerrida, corajosa que deseja transformar a sociedade com um trabalho sério e honesto na sua cidade natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.