segunda-feira, 29 de abril de 2013

CAMINHADA CELEBRA DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES



A Secretaria da Juventude em parceria com a Divisão de Projetos e Ações Completares (DIVIPAC) da Secretaria da Educação, celebrou no último domingo, 28 de abril, o Dia Municipal dos Desbravadores de Lauro de Freitas, que é comemorado todo dia 24 de abril. O evento teve início com uma caminhada, acompanhada de fanfarra, que foi do final de linha de ônibus do Centro até a Concha Acústica.

Estiveram presentes o prefeito do município, Márcio Paiva, e a primeira-dama Adriana Paiva, representantes da Igreja Adventista e autoridades políticas. Homenageado, o prefeito Márcio Paiva se emocionou e falou sobre a missão de ser desbravador e a importância do grupo para a sociedade:


“É muito bom saber que os jovens estão sendo direcionados com ensinamentos engrandecedores, pois sabemos que o amor a Deus e à família é o caminho certo. Eu tenho uma ligação real com os Desbravadores e estaremos juntos para transformar a realidade de Lauro de Freitas”, declarou o prefeito.

“É uma felicidade muito grande poder participar desse evento tão bonito e poder parabenizar os Desbravadores. É muito importante que o grupo tenha um dia só para eles e a Secretaria da Juventude está aberta para todos, contando com a participação dos Desbravadores”, disse a Secretaria da Juventude, Juliana Guimarães, que participou da caminhada.

O pastor departamental da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Yure Gramacho, agradeceu o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas e salientou que o clube de Desbravadores tem a responsabilidade de trabalhar com as áreas física, mental e espiritual do jovem, fazendo com que se desenvolva o amor por Deus, pela família e pela Pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.