quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LOS CATEDRÁSTICOS SE APRESENTA EM LAURO DE FREITAS DIA 28 DE FEVEREIRO


Depois de passar por quatro Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia em janeiro, o grupo Los Catedráticos, volta a circular este mês com a peça Nova Mente, já vista por mais de 35000 espectadores desde janeiro do ano passado.
Com um conteúdo bem humorado, a peça Nova Mente interpreta, em forma de recital, 20 a 30 músicas de axé, pagode, funk e arrocha e também faz algumas homenagens a artistas da música baiana e brasileira. Composto por um elenco de qualidade, o espetáculo integra os atores Jackson Costa, Ricardo Bittencourt e as atrizes Cyria Coentro e Maria Menezes e ainda com participações especiais de Luiz Pepeu e Iami Rebouças. A direção é de Paulo Dourado.
As apresentações, que serão gratuitas e garantirão ao público boas risadas, ocorrerão em fevereiro no interior e região metropolitana: no Teatro Dona Canô (dia 06/02) em Santo Amaro; no Centro de Cultura Olívia Barradas (dia 14 e 15/02) em Valença, no Cine Teatro Lauro de Freitas (dia 28/02). Já em Salvador, o espetáculo irá se apresentar no Espaço Xisto Bahia (01/03).
Los Catedráticos é considerado um grupo clássico da dramaturgia no estado e atua desde 1988 no cenário do teatro baiano, ficando em cartaz por doze anos ininterruptos. Apresentou em várias cidades como Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Vitória, Londrina e interior da Bahia. A peça Nova Mente foi estimada como “o espetáculo do ano” e marcou a volta do grupo nos palcos.
O que: Espetáculo Nova Mente – O Império do Sentido
Quando e Onde: 06 de fevereiro 20h no Teatro Dona Canô; 14 e 15 de fevereiro às 20h no Centro Cultural Olívia Barradas; 28 de fevereiro às 20h no Cine Teatro Lauro de Freitas e 01 de março às 20h no Espaço Xisto Bahia.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.