sábado, 9 de fevereiro de 2013

BLOCO COROAS DE SANTO AMARO ANIMA AS RUAS NO CARNAVAL EM LAURO DE FREITAS

As idealizadoras do bloco "Coroas de Santo Amaro", Mirian Martinez, Dedê e Dinalva Pereira estão de parabéns pelo sucesso do bloco, que desfilou pelas ruas do centro de Lauro de Freitas nesta sexta-feira (8/2/2013) com centenas de foliões. Foi uma grande folia, com a presença principalmente dos casais e fieis da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, que ao som de uma belíssima charanga, relembrou os velhos carnavais com as tradicionais marchinhas.
Bloco muito organizado que deu um tempero ainda maior na esta festa de maior expressão popular do país, que é o nosso carnaval. Demonstrando que para se fazer uma festa que externe a alegria do povo de Lauro de Freitas não precisa de muitos ingredientes sofisticados, mas apenas de boa vontade, o que ocorreu com muita tranquilidade.
O bloco Coroas de Santo Amaro vai realizar em breve a sua ressaca e assim marcou de vez a sua presença no carnaval de Lauro de Freitas que a partir de 2014 promete ser uma grandiosa festa para a família ipitanguense!!! PODEM AGUARDAR!!! 

Fotos: Artêmio Luz

Um comentário:

  1. Duzinho, obrigado pelas observaçoes, tenho certeza que a cultura de nosso municipio está muito bem representada. Pois, você por serfilho da terra cultua como ninguem nossas tradições.
    Beijos no coração.

    Mirian Martinez.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.