sábado, 5 de janeiro de 2013

Dívida milionária de Moema: Já cai neste conto, diz presidente da ABMP

BABADO!!! 


Na noite de quinta-feira (3), o Bocão News divulgou, com exclusividade, o escândalo que diz respeito a uma dívida de mais de R$ 1 milhão que a prefeitura de Lauro de Freitas tem com a W4 COMUNICAÇÃO & MARKETING LTDA, que prestou serviço de marketing durante toda a gestão de Moema Gramacho (PT).

Na tarde desta sexta-feira (4), o site conversou com o presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Pedro Dourado, que avaliou a situação pela qual está passando a W4. Segundo o publicitário, é difícil para a ABMP intervir nestes casos porque a ação é de contrato entre a agência e a prefeitura. "Não existe associação entre a ABMP e o cliente. Podemos, sim, instruir para que as empresas tenham mais cuidado", disse.


Pedro Dourado, presidente da ABMP. (Foto: ABMP)


Dourado ressaltou que conhece clientes que não querem mais prestar serviços para prefeituras do interior. "A Justiça nos prejudica. Quando nós,  enquanto pessoas físicas, deixamos de cumprir nossos acordos somos penalizados e temos que pagar multas que atingem até 75% do valor. Se você não paga uma fatura em dia tem que responder por isso. Mas, quando o governo erra e deve, fica por isso mesmo. Se o municípIo não paga, deveria ser processado", afirmou ao Bocão News.

O publicitário disse ainda que casos como o que aconteceu em Lauro de Freitas acontece também aqui na capital. Ele explicou que em época de eleições esta atitude de contratar e não pagar aumenta, mas, "normalmente acontece quando é época de mudança. Por isso, é importante o governo se manifestar e a Câmara de deputados criar leis de improbidade administrativa com relação a estas questões. Se o 'cara' deixou lá atrás sem pagar, não se reelege. Uma mudança radical tem que ser feita. Ninguém mais confia em fazer trabalho com prefeituras" , pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.