sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA... NEM SÍNDICA DOS PRÉDIOS POPULARES


PIADA DO ANO:

"Quero ser governadora da Bahia", afirmou Moema Gramacho


A prefeita Moema Gramacho (PT), da cidade de Lauro de Freiras, Região Metropolitana de Salvador (RMS), surpreendeu os eleitores na manhã desta quarta-feira (7). 
 
Durante entrevista concedida ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade, a petista derrotada nas urnas nas eleições deste ano confidenciou ao apresentador Zé Eduardo o desejo de ser candidata ao Governo do Estado para o pleito de 2014.
 

 
Na conversa, Moema esclareceu a polêmica sobre as demissões em massa que começaram a ser efetivadas no município. "Não foram demitidos 1.600 funcionários antes das eleições e nem pós eleições. Ampliamos muito os serviços em Lauro. Cheguei lá com apenas um posto odontológico e hoje são 35. Houve sim uma queda de repasse para o municío e, consequentemente, diminuiu a arrecadação. Não houve aumento de pessaol este ano, mas infelizmente teremos que fazer estes desligamentos", explicou sem detalhar, de fato, o que gerou este problema.
 
Por conta da grande repercussão, Moema aproveitou a aportunidade para pedir desculpas à população. "Eu sinto muito ter que demitir um pai de família. Mas, sei que também fiz quatro concursos públicos e os aprovados já começaram a ser chamados", disse .
 
As demissões e a contradição
 
Em declaração ao Bocão News, no dia 25 de outubro, o setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas informou que as demissões de cargos temporários só aconteceriam a partir de 1º de janeiro, obedecendo a Lei Eleitoral que determina as exonerações a partir do terceiro mês após as eleições.
 
Um dia após declarar o adiamento das exonerações, a prefeitura de Lauro de Freitas divulgou a convocação dos aprovados no concurso. Segundo a nota, a convocação será gradativa, da mesma forma que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado entre a prefeita Moema Gramacho e o Ministério Público determinava.

2 comentários:

  1. Primeiro ela tem que deixar de CALOTEIRA.

    ResponderExcluir
  2. NIMGUÉM ENTENDEU NADA!POIS PENSE QUANDO MOMO DESEMPREGOU OS FUNCIONÁRIOS FOI PARA COBRIR OS OS ERROS DELA, NA VERDADE ELA DISPENSOU MUITOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS ELA NÃO PODERIA RETIRAR OS FUNCIONARIOS TUDO FOI PARA DESFARCAR BESTAS, OLHE A LISTA DE DISPENSADOS QUANDOS FANTASMAS.
    QUNTOS FUNCIONARIOS TINHAM CARGO DE CONFIANÇA QUE NÃO TINHA COMPETENCIA ERA PARA AJUDAR OS CANDITADOS DO PT.
    RICARDO GGIM, EVANIR CARNEIRO ENTRE OUTROS

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.