quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ELEITOS E SUPLENTES SERÃO DIPLOMADOS NESTA QUARTA-FEIRA NO FÓRUM ANTIGO

Os meus candidatos serão diplomados hoje 19/12, no Fórum Antigo ás 14h00

O meu prefeito eleito Dr. Márcio, minha vereadora Aline Oliveira e o meu vice Bebel Carvalho.Aliás, pode sim ser nosso. rsrsrs

Hoje, dia 19 de Dezembro, às 14:00 horas no Salão do Júri do Fórum Criminal, acontecerá a diplomação do Prefeito Marcio Paiva, Vice Bebel Carvalho e dos vereadores eleitos de Lauro de Freitas. Este ato solene simboliza o encerramento do processo eleitoral, o que me fez pensar nos meses de trabalho durante a campanha mas principalmente nas pessoas que depositaram sua confiança e esperança no nosso projeto político - O "tá na hora de mudar!" Obrigada a Deus e aos laurofreitenses! O compromisso está firmado! 

Fonte: Facebook de Aline Oliveira

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.