quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO DR. MÁRCIO VAI DISCUTIR MOBILIDADE URBANA COM ACM NETO


O prefeito eleito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva (PP) se comprometeu a sentar com os também recém eleitos, ACM Neto (DEM), em Salvador e Adelmar Delgado (PT), Camaçari, para discutir as divisas entre as respectivas cidades.
Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se liga Bocão, na Rádio Itapoan FM, na terça-feira (06), Dr. Marcio afirmou que vai fazer a parte dele para melhorar o trânsito na região criando uma secretaria de Transporte. “Vou sentar com ACM Neto para delimitar as áreas, onde começa Lauro e termina Salvador, além de também, definir onde começa Camaçari e termina Lauro. Até porque, as pessoas que vão chegar para a copa 2014 entrarão pela nossa cidade. Por isso, pretendo sentar com Neto para que a linha do metrô atenda também a nossa região”.
Ao ser questionado sobre a dificuldade no diálogo pelo fato dos partidos serem opositores, Dr. Marcio respondeu: “tenho certeza que não vai haver nenhuma retaliação entre os governantes, porque todos são responsáveis suficientes para ajudar o crescimento e a organização da cidade. Vou construir com responsabilidade e respeitando as pessoas”.
Na oportunidade, o pepista deixou claro que pretende criar uma linha de dialogo com Neto para melhorar o trânsito na região da Estrada do Coco e Paralela, que atualmente apresenta problemas de congestionamentos corriqueiros. “Estamos criando um projeto voltado para a melhoria do trânsito na nossa cidade que inclui a criação de uma secretaria de mobilidade urbana e trânsito para a criação de viadutos, pistas alternativas e passarelas”.
Sobre o processo de transição, Dr. Marcio explicou que conta com a sensibilidade da atual prefeita Moema Gramacho (PT). “Vou procurar a prefeita e espero que esse processo de transição seja bem tranquilo, tenho certeza da sensibilidade dela para que na transição não haja penalidade”.

Um comentário:

  1. Major Mustar na SMTT URGENTE!!!!!!
    Ele tem que acabar com tudo o que acontece de errado por lá! E para isso vai ter que chamar pessoas que conhecem bem o transporte alternativo de Lauro de Freitas, saber tudo o que os permissionários fazem de errado e recebem cobertura de pessoas lá dentro da própria SMTT. Eles ficam avontade para alugam as suas vagas para terceiros para ficarem de boa em casa coçando o saco. Entregam o carro para motoristas e cobram diárias que custam em media de 150 a 250 reais, para também ficarem de boa em casa tirando uma de empresários. E nisso tudo, quem se lenha são os usuários que têm que aguentar os motoristas demorando no ponto e sendo mal tratados. Pode até não parecer, mas os motoristas e cobradores também são vítimas, pois fazem isso com o intuito de tentar pegar o máximo de passageiro possível, para que no fim do dia consigam pagar a diária do carro, tirar o deles e ainda repor o combustível do carro. E é justamente por isso que o transporte alternativo é assim com verdadeiros mercenários ao volante. Tudo isso porque permissionários que deveriam estar batendo a sua alavanca conduzindo o próprio veiculo, preferem ficar de boa em casa esperando no final do dia receber o dinheiro sem esforço algum.
    Qualquer negociação do alvará e proibida, alugar, vender, pois é uma permissão concedida pela prefeitura e que pode ser caçada quando uma negociação desse tipo é confirmada ou quando o permissionário não cumpre as normas estabelecidas no decreto.
    Todos sabem que nestas negociações inrregulares rola propina para que a transação inrregular seja realizada por debaixo dos panos e é justamente isso que o novo Secretário tem que acabar.
    Bem vindo Major Mustar! Espero que leia este comentário para que possa se inteirar um pouco de como funciona(ou não funciona) as coisas lá dentro.
    Um grande abraço e seja bem vindo Major Mustar!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.