quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"São 16 anos dedicados a esta cidade", afirma Dr. Márcio



O prefeito eleito da cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Dr. Márcio (PP), falou nesta quarta-feira (10), sobre os desafios que terá pela frente. O médico - que realiza trabalhos junto à comunidade, fez questão de ressaltar que "são 16 anos dedicados por esta cidade e, agora andarei nas ruas", disse.
 
Segundo Dr. Márcio, há já uma parceria com os governos Estadual e Federal e lembrou do título de cidadão de Lauro concedido à presidenta Dilma. "Não acabaremos com o que foi bom para Lauro de Freitas. O que é bom manteremos. O que não foi, infelizmente, mudaremos. Quero dizer ao povo que quero trabalhar pela confiança e esperança que depositaram em mim", afirmou.
 
Com mais de 41 mil votos,  Dr. Márcio (PP) ganhou com mais de 53,29% contra João Oliveira (PT) 46.46% e Jair (PSOL) 0,47%.

3 comentários:

  1. Parabéns meu prefeito Dr. Márcio, pelo feito histórico. Resgatou a esperança do nosso povo e com certeza resgatará a dignidade de todos os munícipes da nossa Lauro de Freitas a partir do próximo ano. Parabéns Dra Adriana, mulher guerreira, amável com todos, sempre positiva e com certeza teve um papel extremamente fundamental na nossa vitória, com palavras, discursos, atitudes, gestos de incentivo ao nosso exército,"caravana da felicidade". Parabéns Bebel sempre humilde, atencioso com todos. Fiquei muito feliz de ter abraçado desde o início este projeto, obrigado por eu e minha família fazer parte desta seleção, porque time são eles. QUÉ QUÉ ISSO, É DR. MÁRCIO. QUÉ QUÉ ISSO, É DR.MÁRCIO. QUÉ QUÉ ISSO, É DR.MÁRCIO.

    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir
  2. dr marcio olhe pela areia branca e jambeiro aond eo sr sempre atendeu e pode contar com o apoio da comunidade e seu governo boa sorte no seu mandato.
    fique de olho que rosalvo e seu irmão e a direção da sesp estão ameaçando os funcionarios por que o 11 ganhou a ponto em dizer que vao ter que pagar tudo porque votarma no 11 e estão preparando uma lista d edemisão a pedido da secretari avania almeida que est aperseguindoos piões com apoio de rosalvo e viginia.fiue d eolho aberto.

    ResponderExcluir
  3. dr marcio o sr esta sabendo que rosalvo colocou um carro protado com sua foto para acradecer a comunidade pelos sus 1205 votos suado que quase perde? uma pessoa que falou tão mal do sr que agora esta dando de amigo principalmente na comunidade areia branca ele falou do sr.acorda meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.