quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MENSAGEM DE DR. MÁRCIO PARA O POVO DE LAURO DE FREITAS

Meus amigos e amigas, faço questão de agradecer a todos vocês pelo apoio e a confiança que depositaram em nosso plano de Governo. Junto com meu vice-prefeito, Bebel Carvalho, vamos fazer nossa querida Lauro de Freitas voltar a sorrir.

O resultado que obtivemos neste domingo, 7 de outubro, nas urnas é reflexo do trabalho social que já fazemos há muito tempo pela cidade. A nossa gestão será aberta e voltada para o povo, para que os laurofreitenses sintam a Prefeitura cada vez mais próxima.

Chegou a hora de colocarmos em prática o que nos comprometemos a fazer para o povo da nossa cidade. Continuaremos trabalhando, mais do que já trabalhávamos pelo município, para atender às necessidades do nosso povo e garantir mais dignidade aos laurofreitenses.

Lauro de Freitas provou que quer mudança e viverá um novo momento em nossa gestão.

Obrigado a todos,

Dr. Márcio Paiva

Um comentário:

  1. Parabéns meu prefeito Dr. Márcio, pelo feito histórico. Resgatou a esperança do nosso povo e com certeza resgatará a dignidade de todos os munícipes da nossa Lauro de Freitas a partir do próximo ano. Parabéns Dra Adriana, mulher guerreira, amável com todos, sempre positiva e com certeza teve um papel extremamente fundamental na nossa vitória, com palavras, discursos, atitudes, gestos de incentivo ao nosso exército,"caravana da felicidade". Parabéns Bebel sempre humilde, atencioso com todos. Fiquei muito feliz de ter abraçado desde o início este projeto, obrigado por eu e minha família fazer parte desta seleção, porque time são eles. QUÉ QUÉ ISSO, É DR. MÁRCIO. QUÉ QUÉ ISSO, É DR.MÁRCIO. QUÉ QUÉ ISSO, É DR.MÁRCIO.

    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.