segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COMUNIDADE DO CHAFARIZ ABANDONADA PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL PEDE SOCORRO A DR. MÁRCIO 11


Marli Oliveira Moura, moradora do bairro Chafariz, fez questão de colocar o filho Vítor, de um ano de idade, no colo e acompanhar a caminhada que o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) fez nesta segunda-feira, 1º de outubro, na localidade. "Dr. Márcio é o homem que vai mudar Lauro de Freitas", declarou ela.


Há 30 anos morando no bairro, Marli se queixa de ter sido obrigada a abandonar sua casa, que está prestes a desabar com rachaduras provocadas pelo impacto da obra de construção de um condomínio nos fundos da sua rua. "Já pedi na Prefeitura que viessem verificar minha situação, mas até hoje ninguém veio", lamentou.
 
As vizinhas Iraci de Jesus e Marlene Santos reclamaram que as correspondências não chegam na Rua Santa Bárbara, onde moram. De acordo com elas, os carteiros deixam as entregas na casa de vizinhos da rua principal ou acabam confundindo e levando para o Loteamento Santa Bárbara, em Itinga. "Isso só acontece porque o nosso bairro não é reconhecido como Chafariz e porque a nossa rua não está registrada na Prefeitura", disse Iraci.


Dr. Márcio garantiu regularizar essa situação e levar os serviços básicos para a comunidade, principalmente saneamento. "Vamos acabar com os esgotos a céu aberto e dar mais dignidade de moradia à população. É por isso que estamos visitando todas as localidades, para verificar as necessidades do povo", afirmou.

Cristiane Araújo e seu marido João Marques receberam o candidato na porta de casa e declararam estar felizes com a visita. "Achei muito bom ele ter vindo aqui, porque são poucos que chegam até a nossa rua, que está há tanto tempo sem atenção", disse. "Vamos votar em Dr. Márcio para curar nossa cidade. Se depender de nosso voto ele já está eleito", completou João.


Dr. Márcio fez a visita acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.