quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CÉLIA SACRAMENTO VICE DE ACM NETO 25 VISITA MINHA FAMÍLIA


Na tarde de ontem (24), tive o privilégio em receber na minha casa, no Centro de Lauro de Freitas, a próxima vice-prefeita de Salvador professora Célia Sacramento (PV). Ela é cliente da manicure Reizinha Santiago, filha de Domingos Balaieiro. 


Em plena campanha política, disputando o Segundo Turno em Salvador, a vice-prefeita que será eleita no próximo domingo (28), bateu um papo maravilhoso comigo e minha mãe Lindóia Nery, que desejou muita sorte a Célia e a Neto 25, que toda a minha família admira muito e torce pelo sucesso.


A nossa vice-prefeita Célia Sacramento, veio nos trazer material de campanha, como santinhos, bandeiras, adesivos e perfurados, para fazermos no próximo domingo em São Cristóvão, Stella Maris e Itapuã uma campanha voluntária, com o intuito de que nossa cidade irmã Salvador, saia da situação de miséria que se encontra.

Quem quiser entrar neste time para derrotar o PT também em Salvador, basta me procurar deixando um recado aqui no blog ou no meu facebook. 

Vamos nessa!!! É Célia, é Neto, é 25.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.