segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PANELA ADERE AO 11 E CAMINHA COM DR. MÁRCIO E BEBEL CARVALHO NO JARDIM TROPICAL


Na noite de quinta-feira, (07), o grande Panela que é filiado ao PSB, partido que faz parte do grupo da atual gestão, aderiu de vez ao projeto do 11 e agora mais do que nunca, está com Dr. Márcio e Bebel Carvalho para mudar Lauro de Freitas.
Panela é bastante querido em Lauro de Freitas, principalmente na Itinga e ontem, marcou presença na visita que Dr. Márcio fez à comunidade do Tropical. 
Assim que Panela apareceu, foi uma verdadeira festa e queima de fogos. Todos em coro cantavam: “Onze, onze, Panela é do onze”.
De acordo com Panela é uma satisfação, prazer e alegria fazer parte do grupo que sairá vitorioso nessas eleições. “Admiro muito Dr. Márcio é meu amigo pessoal de muitos anos, e agora sim, declaro de uma vez por todas que estou com ele. Estou no time que vai mudar Lauro de Freitas. Tá na hora de mudar, ressaltou Panela.
Panela por onde passava no Tropical foi bastante ovacionado por ter feito a escolha certa!!  

4 comentários:

  1. Conheço panela de alguns anos é gente boa cara simples e já era de se esperar, mas essa mudança dele tem haver com a candidatura dele a vereador q foi impulguinada, e ñ só ele outros aki em lauro estão de fora e antes q o barco afunde de vez rsrsrsrs salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Panela ela personalidade que muitos que estão lá deveriam fazer e não fazem, estão no jogo duplo, vc foi corajoso te admiro ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Vc é o cara Panela, sou seu fã

    ResponderExcluir
  4. Ladisbiba fica emcima do muro, venha para o 11 lau

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.