quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MORADORES DE VILA PEDRITA PEDE DIGNIDADE AO PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11


Em caminhada pela comunidade de Vila Pedrita, em Itinga, nesta terça-feira, 25, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio ouviu as queixas dos moradores por conta dos esgotos a céu aberto e da falta de asfalto em toda a comunidade. “A gente precisa que consertem essas ruas, quando chove é um desastre e o esgoto entra em nossas casas, precisamos ter alguma dignidade aqui em Vila Pedrita”, lamentou a moradora Maria do Bom Conselho.


De acordo com o morador Cláudio Oliveira Passos, as ruas da comunidade só são limpas quando eles próprios se juntam para arrumar. “Nós é que cortamos os matos e colocamos ‘pontes’ sobre os esgotos, se formos esperar a Prefeitura, vamos ficar encobertos pela sujeira”, desabafou.

A moradora Rosangela Batista dos Santos ouviu os fogos de artifício e saiu de casa para descobrir de que se tratava a festa. Quando viu que Dr. Márcio estava na comunidade, trocou de roupa e saiu para acompanhar a caminhada. “Aonde ele vai, eu vou atrás. Uma visita dessa tão linda, num dia de terça-feira, a gente nunca ia esperar. Eu estou com Dr. Márcio porque ele é o homem que vai fazer tudo por Lauro de Freitas”, disse.


Carine Neves dos Santos, 24 anos, estava na porta de casa aguardando Dr. Márcio e fez questão de ligar para o irmão e contar da presença do candidato: “O prefeito está aqui na minha casa”, gritava ela, passando o telefone para Dr. Márcio. “Meu irmão não queria acreditar, eu passei o telefone pra ele ter certeza. Fiquei muito feliz de ver Dr. Márcio aqui em minha casa, no barro, descendo a ladeira, porque ele não tem vergonha de nada e anda em todo lugar”, afirmou.

Carine contou que o carinho por Dr. Márcio cresceu depois que ele operou o pé do marido dela. “Ele foi ótimo e muito atencioso, tenho certeza que será assim como prefeito também”, disse.



O candidato contou que faz um trabalho social há seis anos, atendendo na comunidade. "Prestando esse serviço em Vila Pedrita, conheci a realidade do povo que convive com esgoto a céu aberto, com ruas sem asfalto e com falta de saneamento. Essa realidade vai ser mudada, porque o município tem a verba para fazer essas e outras obras, o que falta é gestão", afirmou.

Dr. Márcio fez a caminhada acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos aliados. Antes da visita, participou de um encontro com pais, alunos e profissionais da educação da Escola Nossa Senhora e Fátima, em Itinga, onde apresentou suas propostas para Lauro de Freitas.
Fotos: Marcelo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.