sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO 11 É HOMENAGEADO EM CAMINHADA NA RUA SÃO JORGE


Ainda com as mãos sujas de tinta, Juarez Bezerra exibia a placa que pintou na tarde desta quinta-feira, 20, e pendurou na janela de casa: Dr. Márcio - Amigo do povo. O morador ficou sabendo da caminhada que o candidato faria na Rua São Jorge e resolveu prestar uma homenagem. "Eu pensei que ele não passaria pela minha rua, mas quando soube preparei logo a placa. Me senti muito feliz dele ter visto e ter entrado em minha casa para falar comigo. Ele será o prefeito que vai salvar Lauro de Freitas", declarou emocionado.

Contente com a homenagem, o candidato a prefeito do município declarou: "É muito gratificante receber esse carinho e ter o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho. Só tenho que agradecer trabalhando ainda mais por Lauro de Freitas".

Dr. Márcio participou da caminhada acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos aliados. Pelas casas que passou recebeu outras demonstrações de carinho, a exemplo de um grupo de moradores que colocou caixas de som na rua para reproduzir o jingle da campanha.

Os moradores aproveitaram para reclamar da falta de segurança no bairro e das ruas sem asfalto e sem limpeza. O taxista Adenilson Sena comentou que é complicado sair à noite: "Depois das 23h a gente já fica com medo de sair e eu, que sempre saio de madrugada para trabalhar, vivo receoso. Estou depositando toda confiança em Dr. Márcio para que ele lute pela nossa segurança aqui", disse.


Além da segurança, a moradora Marisa Gonçalves pede também mais saneamento básico. "Nós convivemos com o lixo nas ruas o tempo todo e isso é muito desagradável", disse. Já Ana Carolina pediu que o candidato construa abrigos para os moradores de rua que ficam na localidade. "Seria bom se eles recebessem mais atenção e eu acho que Dr. Márcio pode mudar isso", comentou.

Em pronunciamento no final da campanha, Dr. Márcio garantiu atender às necessidades dos moradores da localidade. "Tenho andado pela cidade e tenho a sensibilidade de reconhecer o que o povo precisa. Eu assumo o compromisso de arrumar as ruas da localidade", afirmou.

O candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho declarou que não será um vice omisso e que estará ao lado de Dr. Márcio trabalhando pelo povo. "Estou com Márcio porque ele está do lado do povo e é assim que continuaremos trabalhando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.