quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO 11 DIZ QUE O PROBLEMA DE LAURO DE FREITAS É FALTA DE GESTÃO


Em entrevista ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade da Bahia, nesta quarta-feira, 12, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) afirmou que o problema de Lauro de Freitas não é arrecadação, mas sim, gestão. “O problema de Lauro de Freitas é que não existem políticas públicas. Nós somos a 7ª arrecadação, o problema não é dinheiro, é gestão”, afirmou Dr. Márcio.
Durante a entrevista conduzida por Zé Eduardo, Dr. Márcio aproveitou para negar os boatos de que pretende extinguir o Bolsa Família da população. “Quem me conhece a fundo e sabe da minha personalidade e dos meus serviços prestados ao município sabe que eu não faria isso. Eu quero garantir o meu compromisso com Lauro de Freitas”, disse.
Questionado sobre porque pretende ser o prefeito da cidade, Dr. Márcio contou que já tem uma longa história de serviços prestados a Lauro de Freitas e que o fato de ter sido o vereador mais votado em sua reeleição mostrou o reconhecimento do povo pelo seu trabalho e o seu compromisso com a população. “Como prefeito vou trabalhar para sanar as desigualdades em Lauro de Freitas”, afirmou.
Entre os seus projetos para a cidade, Dr. Márcio apontou a construção de uma maternidade municipal e de um hospital para a criança, a criação de um centro de referência ao idoso e projetos sociais voltados para a juventude, como a criação da Secretaria Especial da Juventude, o Centro de Formação de Mão de Obra e a Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci).

Por Marcelo Aragão - LF News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.