terça-feira, 11 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO 11 ABRE O VERBO NO SE LIGA BOCÃO



Seguindo a rodada de entrevista com os candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, o pepista Dr. Marcio, esteve no programa Seliga Bocão da rádio Itapoan FM desta segunda-feira (10) e soltou o verbo contra a prefeita Moema Gramacho (PT), questionou o uso da verba arrecadada pela cidade e se comprometeu com projetos que se eleito,  colocará em pratica.

Durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o médico e também vereador por dois mandatos em Lauro de Freitas, relatou conta que entrou para a política por amor e há mais de 15 anos faz um trabalho social no município que parece estar abandonado: "Lauro precisa de um gestor com responsabilidade. Como uma cidade com arrecadação de mais de R$ 30 milhões por mês não pode investir em segurança, educação ou saúde?”, disparou o candidato.

Questionado pelo apresentador quanto o valor renderia por ano, ele complementou que seria algo avaliado em cerca de um bilhão.  “Não vejo praças novas ou restauradas, as que estão lá são as de sempre e estão deterioradas. Não tenho conhecimento de investimentos na educação e muito menos na segurança”, acrescentou.

Durante a entrevista, um dos ouvintes relatou o caso de um homicídio no bairro Portão.  “Um jovem foi assassinado durante o final de semana”, disse a ouvinte que perguntou como o candidato resolveria a problemática”. Se eleito, o pepista se comprometeu respondendo que investirá em política de inclusão: “só vai melhorar se investirmos pesado na juventude em Lauro de Freitas. Mais do que a sensação de segurança, nós promoveremos a inclusão social e reduziremos a violência e a criminalidade”, afirmou o candidato.

Foto: Marcelo Aragão

Um comentário:

  1. Dr Márcio é um homem sério, honesto, disciplinado.
    A prefeita Moema teve tudo nas mãos especialmente tratando-se da Segurança e outras áreas, obteve recursos q vários prefeitos nunca obtiveram e não conseguiu fazer quase nada em Lauro de Freitas.
    Investiu pesado na PM de Lauro de Freitas mtas vezes com recursos que seriam aplicáveis a Guarda Municipal que não tem nem coturno para trabalhar, mesmo após o governo federal injetar mais de 1.7 milhões na segurança pública municipal. A cidade está cheia de polícia e não tem política pública para a área de segurança pública, mesmo pq a área preventiva(que é a gm) está sucateada e desvalorizada e q mesmo assim, pessoas valentes e dedicadas lutam com as próprias forças para servirem a população.
    Olhem os professores, veja o q o governo de uma forma geral faz com os mesmos, qto tempo de greve foi instalado porque não houve acordo com esses TERRORISTAS DO PT. Quem era Dilma, Jacques Vagner ou Moema? É uma pena q o povo não lê para se informar da vida regressa de cada um.
    Agora busquem sobre a vida de Dr Márcio e verão que sempre foi um homem honrado, de caráter e de serviços a população. O 11 vem aí e não tem praonde correr. O dia está chegando, falta pouco

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.