segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CANDIDATO EM 2008 PELO PC DO B ELVIS SOUZA DECLARA APOIO A ALINE OLIVEIRA 11.111


A cada dia a campanha da candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111 vem ganhando mais força, uma característica que vem tornando Aline como um dos grandes nomes favoritos para a composição da próxima legislatura da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas (2013-2016).

Aline Oliveira que é do Partido Progressista, selou neste final de semana uma parceria vitoriosa com a grande liderança Elves Souza, que em 2008 se lançou candidato a vereador pelo PC do B obtendo exatos 304 votos, sendo bem votado em Lauro de Freitas.

Com isso, a candidatura de Aline Oliveira 11.111 vem se consolidando como uma das mais fortes destas eleições, e pra muitos políticos experientes tanto da situação quanto da oposição, seu nome será um dos mais lembrados nas urnas no dia 7 de outubro. Além de ser uma mulher inteligente, sagaz e muito humilde, que gosta de está perto do povo, será um quadro fundamental no legislativo municipal.

Parabéns a Elves pela escolha, e com certeza terá uma vitória dupla com a eleição de Dr. Márcio prefeito 11.



Um comentário:

  1. PensavA em votar em ALINE pelo fato dela ter o mesmo número do doutor, pois votei no doutor em 2008, e irei votar nele para prefeito(lógico), porém minha segunda opção naquela epoca seria ELVIS, pensava em votar nele, mas fiquei triste porque ele não se candidatou este ano, agora selo meu voto, pois confio plenamente no doutor, e admiro muito ELVIS. Ta na hora de mudar... è 11 e 11111. Pode contabilizar mais seis votos para ALINE.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.