segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BABADINHOS DO FINAL DE SEMANA...

* Depois de três dias praticamente distante da net, por motivo de uma atrevida virose que me derrubou, estou erguido como um bom soldado de uma tropa vencedora e novinho em folha pra deixar os meus leitores internautas bem informados. Porque mesmo dodói, meu telefone não deixou de funcionar, e os babadinhos estão bem atualizados.

* O bicho está pegando para o lado do PT de Lauro de Freitas, depois de perderem aliados como Marcelo Santana, Tiago Sales e agora o ex-candidato a vereador e uma grandiosa liderança de Itinga, o amigo Panela e muitos outros liderados destes, a trupe vermelha está ainda mais enfraquecida. E olhe, que muitos candidatos a vereador do lado de lá, que simpatizam com o doutor, só vão assumir o 11 nas duas últimas semanas que antecedem a eleição. 

* Têm dois candidatos a vereador do PC do B que são insistentes. Não sei porque diabos não desistem e vão apoiar outros candidatos da sigla. Apesar da situação caber recurso (impossível), desta vez apenas no TSE, depois de duas derrotas nos tribunais, eles por vaidades não querem assumir, e continuam querendo mostrar a comunidade que são candidatos. ACORDEM "COMUNISTAS"!!!

* No sábado 8, recebi uma ligação de um morador de Vida Nova, que me disse que foi entrevistado por uma pesquisa do IBOPE, uma instituição de pesquisa séria. Apos a entrevista, o mesmo indagou ao entrevistador: - Quem está ganhando?, a criatura, disse que não poderia revelar por ética, mas como houve insistência, a criatura disse: - O doutor ta dando de lavagem. E aí?

Um comentário:

  1. Duzinho a maioria dos candidatos do Psc são 11 estão com Dr Marcio.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.