terça-feira, 4 de setembro de 2012

BABADINHOS DA SEMANA...

* A coisa está ficando feia para o lado dos petralhas. Estão desesperadamente jogando nas ruas que eles estão crescendo, pra onde não sei. Mas na verdade, nas ruas só ouço uma coisa, que Lauro de Freitas está muito dodói, e só mesmo um doutor pra salvar.

* Ontem a tarde o candidato com boa chance de se eleger a vereador, o blogueiro Ladislau Leal 65.167, estava na portaria de Vilas do Atlântico numa agonia só, de repente me disse que Dr. Márcio está muito bem nas pesquisas e que dificilmente perderá esta eleição. Só vi Lau entrando no carrão branco, que segundo ele era do coordenador da campanha do lado de lá e saiu, pra onde? Não sei.

* Até o final desta semana muitos dos candidatos a vereador massacrados pela coordenação de campanha do lado de lá "os Petralhas", estão vindo para os braços de Dr. Márcio 11, e disse que não tem dinheiro que façam mudar de ideia. O doutor muito receptivo, está recebendo-os de braços abertos para compor o seu belo projeto pra Lauro de Freitas. 

* O candidato a vereador RUSSO do PV está com tudo nesta eleição. Se na eleição passada RUSSO foi muito bem votado, nesta de 2012 terá uma cadeira garantida. Homem do povo, que defende a sua comunidade com unhas e dentes.

* O bicho está pegando, e estou observando que a coligação PSB/PRP é literalmente a chapa da morte, ou seja, a mais complicada de se fazer uma previsão. Pois nela tem fortes candidatos e além de tudo, três vereadores da atual legislatura. Sabendo que no máximo dois serão eleitos. Deixo aqui o meu palpite: PAULO AQUINO E ALEXANDRE MARQUES. Quem for contrário, que se manifeste!!!

* Ontem (3/9) Zé Eduardo "Bocão" encurralou o candidato João Oliveira (PT) em entrevista ao vivo para toda a Bahia. O babado foi tão feio que até a prefeita entrou no meio da entrevista pra tentar defender o seu João. Se deu mal, e os ouvintes jogou duro.   Pelo jeito jogou mesmo a toalha e deve está consertando seu barquinho pra se mandar de Lauro.

* Que dia deve ser inaugurado a bendita Concha Acústica? Seria no dia 29 de agosto, mas adiaram e não sei o motivo. Mas sei que no dia que acontecer a inauguração, vai ter manifestação popular, e o bicho vai pegar para a chefa do executivo. A turma vai protestar querendo saber o motivo da inauguração ser justamente no período eleitoral. Estarei lá pra vê!!!

* Eu vi o carro de som do lado do PT tocando o jingle de Dr.Márcio 11. Os petralhas se danaram e soube que tirou o carro da campanha. Mas que foi verdade foi, eu vi.

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.