segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VIOLÊNCIA: MORRE NO HOSPITAL VÍTIMA DE TIRO EM PORTÃO


Faleceu na tarde deste domingo (5) Arielson Santos Sena, o jovem de 28 anos que foi atingido por um tiro na cabeça por volta das sete da manhã enquanto catava feijão na porta de casa. Arielson foi levado minutos depois para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde aguardou transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até uma e meia da tarde, quando foi levado para o Hospital do Subúrbio, não resistindo e vindo a falecer horas depois.


Ainda pela manhã de hoje, moradores queimaram pneus e madeiras interditando as duas vias da estrada do coco na altura do Hiper Bompreço, mas logo o trânsito foi liberado pela polícia militar e os bombeiros.


Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, três homens chegaram atirando indiscriminadamente na rua pequena, na localidade de Queira Deus, em Portão, onde morava Arielson. Ele era pai de uma menina de quatro anos e segundo informações de parentes e vizinhos ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.


Durante o protesto um morador revoltado exibia a foto de sua irmã que morreu da mesma forma no ano passado, quando homens também chegaram atirando sem direção e Anita Conceição Lima de 38 anos foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Os moradores relatam que esse é o quarto caso entre o ano passado e esse ano, só de vítimas desse tipo de atentado.


Arielson será sepultado amanhã às duas da tarde no cemitério de Portão em Lauro de Freitas. Os moradores prometem fazer novas manifestações na Estrada do Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.