sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VILA NOVA DE PORTÃO RECEBE DR. MÁRCIO 11 DE BRAÇOS ABERTOS


ENQUANTO O CANDIDATO DO LADO DE LÁ INSISTE PARA TIRAR UMA FOTO COM LULA EM SÃO PAULO, O POVO DE LAURO DE FREITAS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS O PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11.
TA NA HORA DE MUDAR!!!
A comunidade de Vila Nova de Portão ficou em festa na noite desta quinta-feira, 30, quando recebeu a visita do candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) e do candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho. Mais de 600 pessoas seguiram os candidatos na caminhada que começou em frente à Sede Santo Antônio e passou em diversas ruas do Pé Preto até voltar ao ponto de saída.
Pelo caminho, os candidatos foram recepcionados com alegria por moradores como o comerciante Luis Carlos, 30 anos, que ficou aguardando a chegada da caravana tocando as músicas da campanha em frente à sua casa. “Não tem ninguém igual a Dr. Márcio. Ele é o cara!”, declarou.
O estudante Roberto José dos Santos, 18 anos, aproveitou para apontar que na comunidade falta de tudo: “Não temos limpeza, segurança, educação, as creches não funcionam, o que falta principalmente aqui é a participação da Prefeitura e eu acredito que Dr. Márcio vai chegar para mudar”, afirmou.
A moradora Dejanira Santos, 44 anos, vai além e conta que na localidade também não há postos de saúde, nem agência dos Correios e que o transporte é precário. “Sem postos perto e sem transporte fica difícil”, comentou.
No encerramento da caminhada, Dr. Márcio anunciou, dente outros serviços, a criação de um ginásio de esportes na localidade, a implantação da Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci), para levar arte e cultura aos jovens, e a criação de centros de qualificação da mão de obra. “Cada dia que eu ando fico mais feliz com a receptividade e o carinho dos que nos recebem e reconhecem a nossa simplicidade. Nós estamos humanizando a política e fazendo a diferença. Aqui em Vila Nova de Portão tem gente de bem que precisa de serviços básicos e nós vamos garantir que a população seja atendida”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.