segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PREFEITO DR. MÁRCIO 11 INAUGURA COMITÊ DA JUVENTUDE COM MUITA EMOÇÃO



Neste domingo, 26, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) inaugurou o comitê da Juventude, na Avenida Fortaleza, em Itinga. Participaram da festa também a sua esposa Dra. Adriana, o candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados. A inauguração contou com uma apresentação do grupo de dança Fogo Baiano, que fez uma coreografia para o jingle da campanha e para o “funk do 11″. Após o evento, a caravana do 11 seguiu em visita pelo Loteamento São Judas Tadeu.
A apresentação dos 12 jovens integrantes do grupo Fogo Baiano foi iniciada com encenações abordando as mazelas da juventude, como drogas, criminalidade e prostituição, depois, o jingle “Tá na hora de mudar” foi tocado, motivando os jovens a mudarem suas ações e suas perspectivas. “A nossa intenção era fazer uma apresentação que incentivasse a cultura e mostrasse o nosso desejo de mudança, por isso estou com Dr. Márcio para prefeito e Aline Oliveira 11.111 para vereadora”, disse Marquinhos, um dos líderes do grupo que preparou a coreografia.

Em pronunciamento durante a inauguração, Dr. Márcio anunciou a criação da Secretaria Especial da Juventude, na qual os jovens terão a oportunidade de discutir suas necessidades, e da Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci), que vai reduzir a violência e a criminalidade através das artes e da inclusão social. “Vocês saíram da sua zona de conforto para nos acompanhar e mostrar que o jovem precisa de cultura, de arte, de lazer, de esportes e nós iremos garantir que vocês tenham acesso a essas atividades e oportunidades na vida e no mercado de trabalho”, afirmou Dr. Márcio.
As gêmeas Lunara e Luana Rosa, de 20 anos, reclamaram que na Itinga não há locais de lazer além do Largo do Caranguejo. “Quem mora no Parque Santa Rita não tem nenhuma opção a não ser sair de longe, ir para a Praça do Caranguejo, comer um pastel e voltar para casa. As outras opções que temos são passear em Vilas ou Itapuã”, desabafaram.
O adolescente Luís Felipe, 15 anos, participou da inauguração do comitê já pensando em como quer ver sua cidade nos próximos anos. “Eu vim para ouvir as propostas de Dr. Márcio, acho que nos temos que participar e discutir o que é para o bem da nossa cidade”, disse.
O time da candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111, fez bonito na caminhada logo após a inauguração do Comitê da Juventude. Foram mais de 200 pessoas abrilhantando só a ala da vereadora, a juventude que deseja que seu mandato seja em prol de projetos que beneficiem os jovens de Lauro de Freitas que estão vivendo a mercê desta atual gestão.

As campanhas de Dr. Márcio 11 (prefeito) e de Aline Oliveira 11.111 (vereadora), ganham força nas ruas da cidade a cada dia e com certeza eles sairão vitoriosos no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.