segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ITINGA RECEBE CARREATA DE DR. MÁRCIO DE BRAÇOS ABERTOS E COM O 11 NO CORAÇÃO



O bairro de Itinga recebeu no domingo, 5, uma carreata com mais de 300 carros em favor da candidatura de Dr. Márcio (PP) à Prefeitura de Lauro de Freitas. A carreata saiu do Shopping Feira, passando pela Avenida Fortaleza e as localidades do Caranguejo, Jardim Talismã e Vila Pedrita, encerrando no final de linha do Parque São Paulo.


Em cima de um minitrio, Dr. Márcio, sua esposa Dra. Adriana e o candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho saudaram as pessoas que saiam às ruas e abriam suas portas e janelas para receber a caravana do 11.


Os carros fizeram buzinaço durante todo o percurso e o jingle da campanha foi contagiando quem passava. Pelo caminho, diversas pessoas foram aderindo à carreata, que também foi acompanhada por candidatos a vereador dos partidos aliados.


Na passagem pelas comunidades de Jardim Talismã e Vila Pedrita, os candidatos desceram dos carros e cumprimentaram as pessoas em suas casas. As localidades não têm asfalto e o esgoto corre a céu aberto em vários pontos, o que dificultou a passagem dos veículos. Em pronunciamento no final da carreata, Dr. Márcio informou que fez o que pôde, como vereador, para mudar essa situação: “Comecei minha carreira de médico em Itinga e aqui vou começar meu trabalho como prefeito para dar dignidade a essa população”, afirmou.


Ao encerrar a carreata, com uma concentração de todos os participantes no final de linha do Parque São Paulo, Dr. Márcio fez questão de chamar todos os vereadores para uma fotografia e ressaltou: “Sem vocês eu não sou nada”.


Antes da caminhada, Dr. Márcio participou de um café da manhã com cerca de 50 pessoas, organizado pela candidata a vereadora Rita do Avon (PP), no núcleo de campanha do candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.