segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DR. MÁRCIO BRILHA EM CAMINHADA COM MAIS DE 3 MIL PESSOAS


“Ele é o homem que faltava para mudar a nossa cidade”. Foi com esta afirmação que Laila Dias Cruz, moradora do bairro de Portão, saudou o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP), que esteve em caminhada pelo bairro no final da manhã deste domingo, 19.
A caminhada, que durou quatro horas, começou no final de linha do Queira Deus e foi finalizada no Terminal Turístico de Portão – final de linha de Santo Antônio, reunindo cerca de 3.500 pessoas para a inauguração de dois comitês no bairro: um na própria Queira Deus e outro na Travessa Santo Antônio. Acompanhando o minitrio e os carros de som, Dr. Márcio seguiu ao lado de sua esposa Dra. Adriana, do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de candidatos a vereador e representantes dos partidos integrantes da coligação.
“Fico feliz em fazer essa caminhada tão esperada por todos nós aqui em Portão. Eu sou movido a vocês e se estou aqui com energia é porque essa energia vem de vocês. Vamos continuar as nossas caminhadas pela cidade apresentando as nossas propostas de governo e tenho certeza de que vamos ser vitoriosos”, declarou Dr. Márcio, acrescentando que mora no bairro há muitos anos e conhece a comunidade.
Pelo caminho, os moradores saudavam o candidato e aproveitavam para apontar alguns problemas como o caso da 3ª Travessa Queira Deus, que não é asfaltada e não tem saneamento. De acordo com o morador Denilson Sacramento Reis, diversos animais peçonhentos aparecem na localidade: “À noite, quando está tudo escuro, aparecem muitos insetos e já encontramos até cobras”, disse.
O morador Afonso Batista demonstrou sua satisfação em conhecer Dr. Márcio: “Ele me deu um abraço e eu senti firmeza no futuro prefeito”, declarou. E foi justamente essa recepção que emocionou o candidato a vice: “Passamos nas casas das pessoas e ouvimos muitos pedidos de mudança e apoio ao nosso projeto. E eu digo que podem confiar que a nossa gestão é comprometida e a mudança vai acontecer”, afirmou Bebel Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.