quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BABADINHOS DA SEMANA...

* O presidente do Clube Ipitanga, Sinaldo Pereira está poderoso, pois em toda eleição ele consegue um carro pra ficar subindo e descendo na cidade. Pirikito me disse que foi o amigo Presidente da Câmara Rosalvo que deixou a disposição de Naldão. 

* Dizem que está uma confusão em família. Ninguém está sabendo o motivo que levou Sinaldo a não apoiar o seu sobrinho Davi Santana (PSC). Sinaldo está deixando de apoiar o sobrinho para ficar com Rosalvo (PSDB). Pode?

* O Partido dos Trabalhadores está enfurecido com a sempre crescente campanha de Dr. Márcio (PP) a prefeito de Lauro de Freitas. Para depreciar o doutor, uma hora diz que lugar de médico não é na política; depois questionaram o que Dr. Márcio fez como vereador; depois quiseram associar Dr. Márcio ao ex-presidente e aliado da presidente Dilma, Collor de Melo, querendo dizer que o doutor é bonitinho mais incompetente. Ou seja, cada hora cria uma história pra tentar destruir a imagem de DR. MÁRCIO, mais o povo já decidiu e não tem jeito. É 11 na cabeça e no coração.

* O ex-vereador Bonfim está virado no cão com o governo do PT. Na semana passada, um carro do seu sobrinho foi assaltado defronte a sua casa. Como referência, próximo a casa da irmã do vereador Gilmar Oliveira, que se aliou recentemente a prefeita em troca de cargos na prefeitura. É o que se vê, muita gente dele está empregado. É fato!!! A insegurança está tomando conta de Areia Branca e de toda Lauro de Freitas. 
Dado o recado Bonfa!!!

* Soube que Liga Desportiva de Lauro de Freitas entrou com uma ação contra a Secretaria de Esporte e Lazer e contra o ex-secretário Chico Franco, porque não permitiram que houvesse o campeonato municipal. Só liberaram pra ser realizado depois das eleições de outubro, pois a SETREL vai realizar campeonato Juvenil neste período. Mas o ESTRANHO é que nestes últimos 8 anos de governo da prefeita Moema Gramacho (PT), não teve sequer nenhuma competição para a garotada. E logo nas eleições e no mesmo tempo que a Liga solicitou? Vai dá babado!!!

* Hoje vai rolar a inauguração do Comitê (CASA ROXA), de DR. MARCIO PAIVA (PP), no Centro de Lauro. Soube que vai ser uma festa linda, pois no mesmo dia em que o doutor comemora 45 anos de vida. Todos convidados!!!

* No PT está um "inferno". Tudo direcionado para os candidatos Naide Brito e Tom da Iluminação, enquanto para outros nada. As injustiças por causa das preferências dos caciques do governo petista. A briga está instalada lá dentro, porque o que ouço e mandam eu publicar do blog não está no gibi. Por isso esta campanha não decola.

* Que história é essa que os Fiscais de Transportes do município estão há quatro meses sem receberem tíquetes de alimentação? O que é isso prefeita, direitos iguais para todos. Os funcionários públicos estão revoltados com o seu DESgoverno. O que é isso?!

15 comentários:

  1. Duza parabéns por voltar com os babadinho eu adoro muito voce fala a verdade que dói.

    ResponderExcluir
  2. O blog de Lau ta sumido duzinho pergunta a ele nos seus babadinho.

    ResponderExcluir
  3. Sinaldo todo mundo ja sabe nao apoia ele mesmo imagine apoiar familia, isso nao existe.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho o pessoal do PT está todo retado mesmo, tudo é NAIDE,tudo é pra NAIDE, Moema vai se decepcionar com que ela está faznedo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Duzinho e o pior que nao estamos recebendo os tickte mesmo ta dificil este PT de Moema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DA NOTIÇIA DOS TICKTS FOI UM BABADO SÓ KKKKKKKKKKK RESOLVERAM PAGAR MAS FOI UM MÊS SÓ E NADA MAIS, PAGARAM REFERENTE O MÊS DE AGOSTO, MAIO JUNHO E JULHO FOI P/ O ESPAÇO.

      Excluir
    2. ESSA BOMBA DE TICKCTS FOI UM BABADO SÓ KKKKKKK
      LOGO APÓS O ANUNCIO RESOLVERAM PAGAR SÓ O MÊS DE AGOSTO, MAIO, JUNHO E JULHO FOI P/ O ESPAÇO.

      Excluir
  6. O ministerio Público vai responder direitinho a eles Chico sabe e está com muito medo pq a decisão vai ser bem quando a campanha está fervendo, o doutor vai ganhar esta eleiçao de cabo a rabo, de barro duro a portão.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns DR. MÁRCIO DEUS E O POVO ESTA COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. Eu e a minha família vota em Aline pq você apoia ela e sei que vc tem moral muitos puxa saco do pT tem raiva de vc , sua postura eu adoro, vc é o cara.

    ResponderExcluir
  9. Dizem que está uma confusão em família. Ninguém está sabendo o motivo que levou Sinaldo a não apoiar o seu sobrinho Davi Santana (PSC). Sinaldo está deixando de apoiar o sobrinho para ficar com Rosalvo (PSDB). Pode?

    SABE PQ NAO TÁ APOIANDO ? POR DINHEIRO , TUDO PELO BENDITO DINHEIRO.. NAO VÊ QUE ATE O CARRO ROSALVO DEIXOU NA MAO DELE , E ISSO QUE ELE QUER ..FOI ATE BARRADO NO CAMAROTE E AINDA FICA DE BABA OVO DE MOEMA E JOAO ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Em minha opinião vcê não deveria repetir a visão deles,da pTzada sobre Doutor Márcio. Se eles falam,e falam o que falam e você repete ficar a entender que está havendo proecupação com o que eles pensam. E muitas vezes volta-se para o que menos interessa. O que eles falarem de mal de Doutor Márcio vamos deixar lá com eles.

    ResponderExcluir
  11. Duzinho voce sabia que a galera do basquete, do volley e do futsal também estão P da Vida com a prefeita e a Secretaria de esporte, começou a semana passada os jogos abertos di interior na cidade de Camaçari, e Lauro de Freitas não está participando.

    ResponderExcluir
  12. que vergonha, nas outra gestão sempre Lauro de Freitas participou. A última vez que participou foi em 2008, quando o futsal foi vice-campeão baiano perdendo para Eunapolis, mais essa participação não foi pelo esforço da prefeitura e sim com o trabalho da Liga de Futsal, que só não está mantendo esse trabalho por que o ginásio de esporte está fechado, que vergonha.Que Desmando da Prefeita Moema e do Secreário Chicio Franco, que é o vice de João Oliveira. Os desportistas vão dar a resposta no dia 07 de outubro, 11 neles meu povo

    ResponderExcluir
  13. Davi vai pra onde Sinaldo vai apoiar quem pode ganhar, Rosalvo

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.