quarta-feira, 11 de julho de 2012

VICE-PREFEITO DE LAURO DE FREITAS É VÍTIMA DOS ASSALTOS QUE TOMAM CONTA DA CIDADE

Sem segurança mesmo! 
Até o carro do vice-prefeito foi roubado! Quanta falta de segurança e descaso com Lauro de Freitas

Leia a matéria:

Abordado por ladrões e uma arma apontada para a cabeça. Assim relatou uma fonte ligada ao Bocão News sobre o que o vice-prefeito de Lauro de Freitas João Oliveira, sofreu na tarde de terça-feira (10). 

Segundo a fonte, o político foi abordado na Rua 1 – final de linha de Lauro e foi rendido pelos assaltantes. No momento do crime, estavam no veículo João  Oliveira e o motorista. Ainda conforme informações passadas ao Bocão News, os ladrões – a fonte não soube informar quantos cometeram o delito – levaram o carro, modelo Voyage, placa NZE 6782 – com o motorista dentro. Este foi liberado metros à frente do local do crime. 

O vice, bem como o motorista – que não teve a identidade revelada, não ficaram feridos. A fonte informou que o petista já prestou queixa sobre o roubo. O carro ainda não foi localizado.  

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, o caso não foi confirmado. A equipe de reportagem tentou entrar em contato direto, inclusive, com a prefeita Moema Gramacho – que segundo a assessoria estaria com o vice, em reunião. Não tivemos êxito.  

Mas, durante a apuração do caso, a redação do Bocão News confirmou que houve o registro do roubo feito junto à Central de Polícia e a queixa foi feita na 26ª delegacia.  

Desta forma, Lauro de Freitas soma 15 veículos roubados, de acordo com dados computados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), do dia 2 até ontem.


Se assaltam até o Vice-Prefeito, imagine os cidadãos comuns!!! Ta feia a coisa na cidade.


SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

2 comentários:

  1. so assim o poder público, pode tomar providência com a falta de segurança na cidade. É para eles se sentirem na pele o quanto a população está sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. Pra ele sentir na pele o que o povo ta passando todo dia nessa cidade. Por isso acho que ate joao oliveira vota no Dr. Marcio, lauro precisa ser respeitada.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.