terça-feira, 17 de julho de 2012

PROFESSORES DE LAURO DE FREITAS PARALISAM 48H REIVINDICANDO PLANO DE SAÚDE



Com o objetivo de receber atendimento de saúde, servidores da educação decidiram paralisar as atividades educacionais em Lauro de Freitas por 48 horas, a partir desta quarta-feira (18). A classe reivindica um posicionamento da prefeitura para que os convênios normalizem o trabalho.

Segundo Valdir Silva (36), coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores da educação de Lauro de Freitas (ASPROLF) os profissionais não estavam sendo atendidos nas consultas médicas dos planos, porém a taxa desse benefício estava sendo descontada no contracheque. “Pura traição com os trabalhadores da educação”, quero saber se esse desconto será  ressabido, desabafa Silva.


Segundo a professora Simone Couto (39), a paralisação foi a saída para resolver a situação. “Não era o que desejamos, mas precisamos de atendimento, já que estamos pagando. Se a prefeita não se preocupa com a saúde dos servidores, ela não se preocupa com a educação”, diz.


No dia 10 desse mês os gestores públicos realizaram uma assembleia para solucionar a questão, mas não obtiveram sucesso. Este governo está muito ruim.

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.