quinta-feira, 5 de julho de 2012

ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA NA CIDADE DE LAURO DE FREITAS

Jovem é baleado em tentativa de assalto em Lauro de Freitas

Um jovem de 21 foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador por volta das 18h30 desta quarta-feira (4).

Em depoimento para a polícia no Hospital Roberto Santos, Wendel Figueiredo disse dois homens tentaram roubar sua moto quando ele estava com o veículo numa região conhecida como Jardim Tropical. Wendel disse ter sido baleado na coxa quando reagiu ao assalto, provocando a fuga dos suspeitos em seguida.

Wendel suspeita que os suspeitos sejam moradores do bairro e diz conhecer um dos assaltantes, apesar de não saber seu nome. A polícia desconfia da versão da vítima, tendo em vista que os supostos bandidos não roubaram a moto após atirar contra o jovem.
Mais cedo, por volta das 13h30, Diego Andrade Silva Souza foi morto a tiros na mesma região, na rua São João. O jovem de 23 anos morreu antes mesmo da chegada do socorro médico ao local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações do caso.(Correio)

ONDA DE VIOLÊNCIA ESTÁ NA CIDADE. QUEM É O CULPADO?

Um comentário:

  1. Esta nem de loge é a cidade que sonhavamos para morar. O que esta acontencendo com lauro de freitas. O governo não investe nos jovens e unica oportunidade quelhes aparecem a prifissão de bandido. Acorda Lauro de Freitas!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.